Sexta-feira, 03 / 04 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ESPORTE
Ruralzão movimenta futebol amador em Ji-Paraná

Data da notícia: 2020-03-13 17:59:28
Foto: Nolancenet
Primeira rodada contou com 21 gols marcados e apenas uma partida terminada, em 0 a 0

Seis jogos marcaram a abertura do Campeonato Rural de Futebol de Campo (Ruralzão), de Ji-Paraná. Dividido nas categorias aspirante e titular, a primeira rodada contou, com 21 gols marcados e apenas um jogo terminou com o placar, em 0 a 0.

Os artilheiros fizeram a alegria das torcidas, com média superior a três gols por partida. Jogando em casa, o Palmeirinha da 207 perdeu para o Rondominas, nas duas categorias, por 3 a 1.

A torcida do Nacional da Linha 12, km 22 viu o aspirante superar o Santo Antônio da 206, por 3 x 2, e o time da categoria titular vencer o mesmo adversário, por 3 a 1.

Estreando na competição, o Areia Branca empatou em 0 a 0, com o Juventude, no aspirante, e perdeu, no titular, por 3 a 1.
“A primeira rodada mostrou muito equilíbrio e disciplina das equipes”, elogiou o diretor de esportes, da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), Vilson Mendes.

A segunda rodada do Ruralzão de Ji-Paraná terá oito jogos, com as estreias dos times do Grupo A e do São Domingos, no grupo C, que folgou na primeira rodada. Vilson Mendes lembrou, que os jogos se iniciam sempre às 14h, na categoria aspirante, e às 16, na titular.
“Na primeira fase, os aspirantes acompanham os times titulares”, informou Mendes.

O domingo será marcado, pelos confrontos, entre Tancredópolis e Nova Londrina, Amazonas e Santa Rita, Santo Antônio da 206 e Rondominas e São Domingos contra, o Areia Branca.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semetur, é a responsável pela arbitragem, em todas as fases da competição.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.