Domingo, 05 / 04 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


FUTEBOL DE CAMPO
Real estreia com vitória no Brasileirão A2

Data da notícia: 2020-03-16 19:00:19
Foto: Nolancenet
Os gols do Furacão foram marcados por Samira e Brenda

O Real Ariquemes viajou até São Francisco do Conde, na Bahia, para fazer sua estreia na Série A2, do Campeonato Brasileiro Feminino. O Furacão do Vale de Jamari venceu o São Francisco, por 2 a 0, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, no domingo (15).

Os gols da vitória do Real foram marcados por Samira e Brenda. O Furacão volta para Rondônia, com três pontos na bagagem e a vice-liderança do Grupo B do Brasileirão A2, ficando atrás do 3B Sport (AM), no critério de saldo de gols.

O Furacão integra o Grupo B do Brasileirão, ao lado de 3B Sport, São Francisco, Atlético Acreano (AC), Fortaleza (CE) e São Valério (TO).

Paralisações
O Real voltaria a campo no domingo (22), quando enfrentaria o Atlético Acreano, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu todas as competições organizadas, por ela. A medida começou a valer, a partir desta segunda-feira (16) e foi tomada em decorrência da pandemia do coronavírus.

“Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol, na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil”, afirmou o presidente da CBF, Rogério Caboclo, em nota divulgada pela entidade.

A suspensão é válida por tempo indeterminado, portanto, o time de Ariquemes, não tem data para voltar a campo pel, Campeonato Brasileiro.
A CBF delegou às entidades estaduais a autonomia para decidir o que fazer, em seus respectivos torneios.

Na segunda-feira, a direção da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), se reuniu para discutir sobre o coronavírus.

“Mesmo sabendo que não há casos confirmados em Rondônia, temos mantido monitoramento constante sobre o assunto e vamos tomar decisões em consonância com órgãos públicos competentes”, destacou o presidente da FFER, Heitor Costa.


Fonte: Marco Bernardi


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.