Domingo, 05 / 04 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


NUMA FRIA
PRF apreende 400 quilos de maconha em Ji-Paraná

Data da notícia: 2020-03-17 18:42:08
Foto: Comando190
Droga estava escondida no compartimento de carga de um caminhão frigorífico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 400 quilos de maconha sendo transportada em um caminhão frigorífico. A apreensão ocorreu na tarde de segunda-feira (16), na BR-364, em Ji-Paraná.

Segundo a PRF, uma denúncia anônima informou que um caminhão de câmara fria, escoltado por uma caminhonete branca, estaria sendo usado no transporte de entorpecentes.

Os agentes passaram a observar os veículos que transitavam pela rodovia. Após algumas horas, os policiais localizaram os suspeitos e realizaram a abordagem em um local seguro.

Ao fazer a revista no compartimento de carga do caminhão, foram encontrados, 384 quilos de maconha escondidos debaixo de uma lona e distribuídos em tabletes.

O motorista, que inicialmente negou participação, disse aos policiais que carregou o material ilícito em Campo Grande (MS) e que receberia pelo transporte no destino final da droga, em Porto Velho (RO).

No total, três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhadas à Polícia Judiciária para lavratura da ocorrência.


Fonte: PRF de Notícias


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.