Sexta-feira, 03 / 04 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ALERO
Alero empossa mais 19 servidores concursados

Data da notícia: 2020-03-17 18:47:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Presidente da Casa anunciou a convocação de todos os aprovados, dentro do número de vagas do concurso

Mais 19 aprovados no concurso público realizado pela Assembleia Legislativa, dos 40 convocados no final de fevereiro, tomaram posse na manhã desta terça-feira (17), durante solenidade comandada pelo presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), que contou com as presenças dos deputados, Ismael Crispin (PSB), 1º secretário, Rosângela Donadon (PDT), 1ª vice-presidente e Chiquinho da Emater (PSB), além do deputado, Adelino Follador (DEM).

“Tenho certeza de que vocês irão cumprir o seu papel com excelência, fazendo um trabalho qualificado e trazendo um conhecimento para agregar e somar com o trabalho desta Casa. Aqui, ninguém vai pedir para que vocês façam nada de errado! Espero que cada um faça a sua parte, com dedicação, empenho e respeito ao povo, que é a finalidade maior do nosso trabalho”, disse Laerte.

O presidente ainda afirma “Vocês terão uma oportunidade de crescimento profissional, de terem uma carreira de sucesso. Se dediquem, pois irão construir um espaço profissional com o reconhecimento de todos. Nós, deputados, passamos, mas o servidor de carreira, fica e pode somar muito para o Legislativo e sociedade”.

Ismael Crispin deu as boas-vindas a todos os recém- empossados, os de Rondônia e de outros estados, desejando que façam um trabalho de excelência e dedicação. “Estou à disposição de todos na 1ª Secretaria. A Casa precisa desse sangue novo, dessa chegada de pessoas com conhecimento e com vontade de fazer a diferença. Não tenho dúvidas de que terão sucesso nessa empreitada, mas sempre lembrando que somos uma Casa política e devemos ter isso em mente, que as decisões são tomadas, de forma colegiada”, observou.

Laerte Gomes acrescentou que nos próximos dias, mais 14 aprovados serão convocados e os demais já estão em processo de apresentação de documentos. “A nossa previsão é de que ainda neste ano, sejam chamados todos os aprovados, dentro do número de vagas oferecidas no concurso público”, finalizou Laerte.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.