Sexta-feira, 03 / 04 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PARALISAÇÃO
Elenco do Genus será desfeito

Data da notícia: 2020-03-18 18:11:15
Foto: Divulgação
Diretoria deve viajar à Humaitá para dispensar os jogadores do elenco

Com a suspensão do Campeonato Rondoniense 2020, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), alguns times não terão recursos suficientes para manter seu elenco até o retorno da competição, previsto para daqui 15 dias, segundo a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Com isso, alguns dirigentes já se organizam para conseguir cumprir a paralisação sem mexer demais nos cofres dos clubes. Segundo Evaldo Silva, presidente do Sport Club Genus, todo o elenco será desfeito e no retorno da competição, o time voltará com a equipe Sub-20.

“É um momento muito difícil, mas a nossa primeira preocupação foi a preservação da vida. Nós temos que preservar os nossos atletas, a nossa comissão, os nossos colaboradores e quem está entorno. Esse coronavírus está assustando o mundo inteiro. Agora, falando de clube, fica muito difícil manter o elenco para daqui 15 dias voltarem as rodadas. Nós vamos em Humaitá e já desmanchar o elenco e provavelmente, terminar o campeonato com o Sub-20”, destacou o presidente do Genus.


Fonte: Globoesporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.