Sexta-feira, 03 / 04 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PROCESSO SELETIVO
Prefeitura lança edital para contratar 50 profissionais de saúde

Data da notícia: 2020-03-24 18:09:21
Foto: 20200325-151.jpg
A contratação emergencial faz parte das medidas adotadas pelo prefeito Marcito Pinto

(Da Redação) A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), abre nesta quarta-fira (25), as inscrições para o edital nº 001/SEMAD/2020, para o processo seletivo simplificado, em caráter emergencial para a contratação imediata e temporária, de 50 vagas para os cargos de técnico de enfermagem.

O edital estará disponível, no site oficial do www.ji-parana.ro.gov.br e no Diário Oficial do Município, pelo site www.domjp.com.br, edição de 24 de março.

O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, havendo necessidade da administração municipal. O salário é de 1.437,24 para uma carga horária de 40 horas. A contratação emergencial faz parte das medidas adotadas pelo prefeito Marcito Pinto (PDT), visando atender à população, em caso de agravamento pelo contágio do Covid-19.

Os interessados devem possuir nível médio completo e/ou curso técnico de enfermagem e registro no Conselho de Classe (Coren). A seleção para vaga ocorrerá, por intermédio de análise de títulos
.
A inscrição é gratuita e precisará ser realizada pelo candidato, entre os dias 25 e 27 de março de 2020, mediante endereço eletrônico: seletivosemusa@ji-parana.ro.gov.br e por meio do envio de documentação exigida em formato PDF. O horário para a realização das inscrições vai, das 9 horas do dia 25 de março, até 23h59 do dia 27 de março de 2020.

O edital também assegura, conforme prevê a Legislação nacional, 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência, desde que haja compatibilidade com as atribuições da função.

A convocação para contratação dos aprovados deve acontecer, no início de abril.

O secretário de saúde, Rafael Papa, ressaltou que além da contratação de novos profissionais, o Hospital Municipal terá uma ala de isolamento disponível apenas, para atendimentos relacionados ao Covid-19. Rafael acrescentou que o prefeito autorizou a aquisição de equipamentos, em caráter emergencial, de respiradores, aspiradores, monitores, bombas de infusão, diversos materiais de insumos e camas hospitalares. Com informações da Assessoria.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.