Sexta-feira, 03 / 04 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


AÇÕES DE COMBATE
Deputado destina quase R$ 1 mi para insumos

Data da notícia: 2020-03-25 10:21:33
Foto: Assessoria/Divulgação
O parlamentar destinou emenda individual e reforça que é preciso a união de todos

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Anderson Pereira (Pros), destinou quase R$ 1 milhão de emenda parlamentar individual, para contribuir com as ações de combate, prevenção e tratamento do Covid-19 Coronavírus, que vai garantir a compra de equipamentos, respiradores e insumos.

O valor é referente às emendas impositivas, que cada deputado pode apresentar, indicado no orçamento do estado, onde os recursos podem ser utilizados. O montante, segundo Anderson Pereira, já está previsto. Será necessário, apenas o remanejamento para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

“Se cada deputado liberar suas emendas, nós poderemos reforçar o atendimento nos hospitais e outras unidades. Estamos passando por um momento muito difícil, precisamos nos unir, em prol da população rondoniense”, enfatizou o deputado.
O parlamentar reforça que a única forma de combater a doença é a população entender a importância do isolamento social, ficar em casa, pois desta forma, vidas serão salvas.

“Com a aprovação do decreto de calamidade pública, o estado tomou medidas de segurança para proteger a sua saúde, por isso, peço a todo cidadão rondoniense, que sigam as recomendações dos órgãos de saúde e de segurança, pois as polícias Penal, Militar e Civil estão em plena atuação para proteger. Se cada um fizer sua parte, vamos superar esse momento com menos sequelas”, finalizou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.