Domingo, 24 / 05 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


BRUTAL
Polícia investiga homicídio de adolescente de 14 anos

Data da notícia: 2020-04-23 18:49:20
Foto: Divulgação
O ex-companheiro da vítima se entregou na delegacia de Nova Mutum e confessou o crime

No dia 5 de abril,uma adolescente de 14 anos foi morta com golpes de faca, na Linha do Ibama, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. O principal suspeito do crime morava com a vítima e tinha um filho com ela. Segundo a Polícia Civil, o homem de 22 anos compareceu na delegacia de Nova Mutum, com a presença de um advogado, e confessou o crime. Ele responde em liberdade. O processo está em segredo de Justiça.

Durante o interrogatório, o rapaz disse que esfaqueou a adolescente no calor de uma discussão por ciúmes. Ele ainda contou aos policiais que, ao ver a adolescente entrar em um “barraco”, deduziu que ela pegaria algo para atingi-lo. Foi nesse momento, ao pegar uma faca, que estava em uma mesa próxima, desferiu os golpes.

Feminícidio
De acordo com o boletim de ocorrência, o avô da vítima foi quem encontrou o corpo da neta na área da casa.
No dia do crime, ele disse aos policiais que o bisneto, de um ano, filho da menina, chegou sozinho na casa dele, que fica aos fundos da residência da garota, e a criança chamava pela mãe.

O avô contou que pegou o bisneto pela mão e os dois foram até a casa da jovem, momento em que encontrou a neta no chão ensanguentada e já sem vida.
A testemunha afirmou aos policiais que chegou a ver os ferimentos provocados pelas facadas, sendo um no pescoço e outro no ombro, momento em que chamou a polícia.


Fonte: G1 Rondônia


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.