Domingo, 31 / 05 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


UNIÃO
Torcedores produzem máscara personalizada com o escudo do clube

Data da notícia: 2020-04-29 18:45:23
Foto: Divulgação
Inicialmente, apenas duas unidades foram encomendadas, mas diversos torcedores começaram a procurar pelo adereço

Com o aumento do número de casos do novo coronavírus (Covid-19) em Rondônia, diversos segmentos comerciais ampliaram suas produções e passaram a fabricar máscaras para combater a disseminação da doença.

Em Cacoal não foi diferente, e parte dos torcedores do União Cacoalense aproveitaram a oportunidade para criar um modelo especial, que conta com o escudo do time e também com a logo da Torcida Organizada.

“O campeonato [Estadual] foi paralisado em um momento de muita motivação da nossa torcida. A mesma estava animada e a paralisação por causa do coronavírus foi um banho de água fria. Nos grupos da torcida, buscávamos meios de manter a empolgação e eu descobri que uma empresa da cidade estava fazendo máscaras personalizadas. Fiz a arte com a logo do União Cacoalense e, ao lado, a da torcida Organizada Raposa da BR e enviei para produção”, explicou Wilson “Wilsinho” Rocha.

A ideia tomou grandes proporções. Inicialmente, a produção seria apenas para duas pessoas, mas, outros torcedores se interessaram pelas máscaras e outras unidades personalizadas foram produzidas.

“Inicialmente, foram duas apenas, mas outros torcedores começaram a perguntar onde encontravam e os mais fanáticos, como eu, agora se protegem, enquanto esperam o retorno do Campeonato Rondoniense”, explicou Wilsinho.

Na última semana, o Real Ariquemes lançou uma campanha nas redes sociais chamada “Máscara Solidária”, onde o torcedor doa um quilo de alimento não perecível e ganha uma máscara.

“Vimos, nesta semana, que o Real Ariquemes produziu algumas máscaras para doação. Achamos a atitude bacana e a torcida decidiu buscar apoio de alguns empresários para tentar fazer algo parecido em Cacoal”, disse o torcedor.


Fonte: Globoesporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.