Domingo, 31 / 05 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


SÃO FRANCISCO
População agrícola é atendida com recuperação e alteração da linha 95

Data da notícia: 2020-05-20 18:22:14
Foto: Assessoria/Divulgação
A prefeita Gislaine Clemente e a equipe do DER acompanhando a recuperação da Linha 95

Quem transita na Linha 95 em São Francisco do Guaporé, nota as diferenças, devido às mudanças que estão sendo realizadas na via. Os trabalhos de recuperação e alteração continuam a todo vapor.

Atendendo aos pedidos dos moradores, está sendo realizada uma correção de traçado, diminuindo as curvas perigosas, visando à segurança, resultando assim em uma melhor fluidez de tráfego e obedecendo aos critérios construtivos. Os serviços realizados foram: caminho de serviço, destocamento, limpeza e preparo do terreno, execução de cortes e aterro.

A Linha 95 é atendida, por meio de um termo de cooperação entre a Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé, com o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). A recuperação e alteração da rodovia irão proporcionar melhores condições de trafegabilidade às pessoas que precisam transitar pela via. O objetivo é oferecer maior segurança, conforto e qualidade de vida a essas pessoas.

“Estamos trabalhando para deixar a Linha 95 mais segura para todos. A redução das curvas nesta estrada é uma necessidade e, em parceria com o DER, estamos conseguindo atender a esse pedido da população. Manter as estradas em boas condições é uma atuação constante na nossa gestão. Meu agradecimento vai ao apoio do governo e, aos secretários e cidadãos, que nos auxiliam a identificar os problemas e as soluções para a melhoria constante do nosso município.

Esse trabalho faz a diferença para quem trafega ou mora na zona rural, as pessoas ficam satisfeitas, pois se sentem atendidas em seus anseios”, enfatizou a prefeitura Gislaine Clemente, a “Lebrinha” (MDB).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.