Domingo, 31 / 05 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


AUDIÊNCIA
Prefeitura de Ji-Paraná faz hoje prestação de contas virtual

Data da notícia: 2020-05-21 18:46:15
Foto: Assessoria/Divulgação
A audiência ocorrerá, a partir das 9 horas no Palácio Urupá e será transmitida em tempo real pelo Youtube e Facebook

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná fará hoje, sexta-feira (22), a partir das 9 horas, audiência pública virtual para prestação de contas, referentes às ações administrativas do município no 1º quadrimestre do exercício de 2020.

De acordo com a Assessoria de Imprensa, para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), a audiência será transmitida ao vivo da sede do Palácio Urupá pelas redes socais da prefeitura no Youtube e Facebook. Elas poderão ser acessadas nos links disponíveis no portal oficial da Prefeitura de Ji-Paraná: www.ji-parana.ro.gov.br/.

A prestação de contas quadrimestral atende às disposições da Lei Complementar nº. 101/00 e tem o objetivo de assegurar transparência e garantir o acesso de todos os segmentos da sociedade civil organizada às informações da administração municipal. Os dados também estarão disponíveis no portal da prefeitura.

Segundo o controlador geral do município, Gilmaio Ramos de Santana, a participação online é importante para que o cidadão possa se informar sobre a gestão publica. “Por isso, faremos a audiência com transmissão em tempo real para que todos os munícipes possam acompanhar”, ressaltou.

As audiências são realizadas de forma quadrimestral nos meses de fevereiro, maio e setembro. Elas são a apresentação dos relatórios de execução orçamentária, com o consequente cumprimento das metas fiscais na avaliação da receita, despesa e dívidas da administração pública.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.