] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 23/01/2021 - 06:52
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JARU
Prefeitura inaugura moderno Centro Médico

Data da notícia: 2020-12-23 18:12:46
Foto: Divulgação
O espaço está equipado para a realização de exames de eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, teste ergométrico, ultrassonografia e outros

Durante cerimônia realizada na manhã da última sexta-feira (18), foi inaugurado oficialmente o Centro de Especialidades Médicas de Jaru.
Localizado em anexo ao Novo Hospital Municipal, a unidade agora é referência em atendimento médico especializado no município, reunindo os especialistas nas áreas de cardiologia, ortopedia, pediatria, ultrassonografia, e ainda, cirurgião geral, ginecologista e fisioterapeuta.

Além de amplo e moderno, o espaço também está devidamente equipado para a realização de exames de eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, teste ergométrico, ultrassonografia de abdômen total, transvaginal e obstétrica e ainda endoscopia.

Os agendamentos são realizados, pelo Sistema de Regulação Municipal e podem ser feitos na unidade de saúde mais próxima da casa do paciente.

O prefeito João Gonçalves Júnior, destacou que, embora 2020 tenha sido um ano atípico, em que quase todo o mundo parou por causa da pandemia do Coronavírus, Jaru deu continuidade aos trabalhos, com organização e planejamento.

“Com uma equipe alinhada e com parceiros comprometidos com o desenvolvimento do município nos adequamos e ampliamos os serviços de saúde pública. E hoje temos a grata satisfação de realizar a entrega desta obra tão importante, que é o Centro de Especialidades Médicas”, ressaltou.

A obra orçada em cerca de 700 mil reais, foi executada por meio de emenda destinada pelo deputado federal Lúcio Mosquini, com contrapartida da prefeitura.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.