] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 21/01/2021 - 14:54
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


COVID-19
Governo renova contrato de aluguel de leitos de UTI no HCR

Data da notícia: 2020-12-30 18:00:49
Foto: Divulgação
Novo convênio com o hospital tem validade até o fim de março

O Governo de Rondônia precisou renovar mais uma vez o contrato com o Hospital Cândido Rondon (HCR), em Ji-Paraná, para o aluguel de leitos, a fim de atender aos pacientes infectados pelo novo coronavírus (Covid-19) no município.

O documento firmado entre o governo estadual e o HCR prevê a renovação do aluguel de seis leitos de UTI e um leito clínico.
O contrato com o HCR tinha sido firmado em julho, a fim de dar suporte aos municípios da região central de Rondônia, nos atendimentos da Covid-19.

A rede de saúde de Ji-Paraná presta atendimento a 17 municípios da região. A parceria já havia sido entendida até o fim de dezembro e, desta vez, foi postergada até o fim do mês de março.

Nesta semana, os leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) voltaram a atuar com 100% de ocupação, com todas as unidades tratando pacientes internados com Covid-19.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a parceria entre o governo e o hospital particular pode ser novamente prorrogada, caso os números da doença não estejam controladas até o fim do atual vínculo.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.