] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 23/01/2021 - 08:11
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


BENEFÍCIO
Prefeitura de Ji-Paraná e Estácio Unijipa firmam convênio

Data da notícia: 2021-01-06 18:12:59
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, assinou o convênio na manhã desta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná firmou convênio com a Faculdade de Ji-Paraná (Estácio Unijipa) para a concessão de descontos de 50% na mensalidade aos servidores municipais e da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP). O convênio, assinado na manhã desta quarta-feira (6), também estende o benefício aos dependentes dos funcionários da prefeitura e da CMJP.

A Estácio Unjipa está disponibilizando desconto de 50% nas mensalidades de todos os cursos presenciais oferecidos pela universidade, desde que os servidores ou dependentes prestem o vestibular até o dia 30 de janeiro.

“Entendemos que esta é uma oportunidade para que os servidores e seus dependentes tenham acesso ao ensino superior com a qualidade e o reconhecimento da marca Estácio Unijipa”, destacou a diretora geral da universidade, Rosângela Silva.

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), fez questão de ressaltar a importância do ensino para o desenvolvimento humano. O chefe do executivo também agradeceu a Estácio Unijipa pelo benefício concedido aos servidores municipais.

“A Estácio Unijipa sempre será bem-vinda, assim como todos os seus colaboradores. Juntos, teremos um objetivo único, de fazer a Nova Ji-Paraná, uma cidade melhor para todos.

A Prefeitura de Ji-Paraná estará sempre de portas abertas para parcerias como essas. A Estácio Unijipa é uma faculdade de renome nacional e chega ao nosso município para somar. Nós sabemos que o futuro é a educação e quem estuda corre atrás desse futuro”, afirmou Isaú Fonseca.

A Estácio Unijipa oferece os cursos presenciais de administração, biomedicina, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, nutrição, odontologia, pedagogia e psicologia.

Atualmente, a Prefeitura de Ji-Paraná conta com aproximadamente três mil servidores efetivos. Com o convênio, a Estácio Unijipa acredita que 20% desses funcionários, ou dependentes, ingressem nos cursos superiores ofertados pela instituição.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (69) 99244-9866 e (69) 99245-3346.
O vice-prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (MDB), o titular da Secretaria Municipal de Administração, Jônatas França, o presidente da CMJP, Welinton Fonseca (MDB), e os vereadores Edison Fidelis Junior (Republicanos), Elvis Gomes (Republicanos) e Westerley Cardoso (PDT) também participaram da reunião.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.