] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 21/01/2021 - 14:17
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PGE-RO
Governo empossa novo procurador de RO

Data da notícia: 2021-01-08 18:19:02
Foto: Assessoria/Divulgação
Procurador-geral Maxwel Mota de Andrade assume o cargo com compromisso de um trabalho de excelência

O Governo do Estado de Rondônia, empossou nesta quarta-feira (6), o novo procurador-geral do Estado (PGE), Maxwel Mota de Andrade.

A cerimônia de posse foi no auditório Jerônimo Santana-Edifício rio Pacaás Novos. O novo procurador faz parte do quadro da PGE desde 2014 e já exerceu suas funções na Procuradoria Administrativa, junto à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e na Casa Civil.

Com a missão de estar à frente da Procuradoria Geral do Estado, órgão responsável pela representação judicial e extrajudicial da Administração Direta e Indireta de Rondônia, Maxwel firmou o compromisso de trabalhar com seriedade e com foco na evolução, dando o máximo de qualidade aos serviços desempenhados.

‘‘Estou muito otimista em dar continuidade ao trabalho que será desenvolvido, a fim de que a gente possa evoluir, e a cada dia mais entregar um trabalho de excelência à população, pois quando a Procuradoria atua em nome do Estado de Rondônia, defendendo os interesses públicos, está atuando também nos interesses da sociedade’’, afirma o novo procurador-geral, que ainda agradeceu o governador de Rondônia, Marcos Rocha, pela confiança depositada ao lhe atribuir essa importante missão.

O secretário-chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, que representou o governador de Rondônia durante a solenidade, destacou a importância da PGE para o Estado de Rondônia e parabenizou o novo procurador pela missão.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.