] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 23/01/2021 - 08:30
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


NOVIDADE
Galo confirma reforços e técnico para Copa Verde

Data da notícia: 2021-01-12 18:00:15
Foto: Divulgação
Tukinha, ex-jogador do Vilhenense, é um dos cinco nomes anunciados pela diretoria do Ji-Paraná

O Ji-Paraná Futebol Clube começou a se preparar para a temporada 2021. O Galo da BR confirmou a chegada de cinco reforços e do técnico que irá comandar a equipe no duelo contra o Manaus (AM), pela Copa Verde, no dia 21 de janeiro na Arena da Amazonas.

Tukinha e Bertozi, ex-atletas do Vilhenense Esportivo Clube, Gladstone e Alemão, ex-jogador do Clube Atlético Pimentense (CAP) e Wittalo, desportista de Ji-Paraná, foram os primeiros reforços anunciados pelo clube.

O Galo da BR será comandado por Bebeto Amorim, ex-jogador que fez parte do grupo do Ji-Paraná que conquistou o título Rondoniense invicto, em 1999.

Com passagens pelo Sport Club Genus, Guaporé Futebol Clube, Real Ariquemes e Ariquemes Futebol Clube, Bebeto chega com a missão de comandar o Jipa na competição regional.

A primeira fase da Copa Verde será disputada em jogo único, com mando de campo do time mais bem posicionado no ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Como o Manaus está na 89ª posição, o jogo será realizado na capital amazonense, porém sem vantagens para o time mandante. Ou seja, quem vencer o duelo fica com a vaga na próxima fase e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

O time que passar irá enfrentar o Atlético (AC), também em jogo único, na Arena Acreana, em Rio Branco, no dia 25 de janeiro.
A partir da terceiras fase, os classificados serão decididos em jogos de ida e volta, até as finais, que devem acontecer nos dias 21 e 24 de fevereiro.

Retrospecto
Em 2020, o Ji-Paraná já jogou e se classificou na Arena Amazonas. Em novembro, o Galo da BR venceu o Nacional (AM), por 2 a 1, pela fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro. Como havia vencido a partida de ida, no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), o Ji-Paraná ficou com a vaga para o Grupo A1 da quarta divisão nacional.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.