] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 01/03/2021 - 11:33
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CULTURA
Inscrições para projeto de música encerram amanhã

Data da notícia: 2021-01-27 18:10:33
Foto: Assessoria/Divulgação
O Projeto Ação Social pela Música está oferecendo 80 vagas para os cursos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo e flauta doce

Encerra amanhã (29), o prazo para as inscrições ao Projeto Ação Social pela Música que oferece o aprendizado gratuito de música a crianças e jovens (de 8 a 16 anos) de Ji-Paraná. O contato pode ser feito pelo número de WhatsApp (9 9946-1701) com o professor de música, Rodolfo Fontinele.

O Projeto Ação Social pela Música oferece cursos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo e flauta doce gratuitos à comunidade. As aulas acontecem no período vespertino (tarde). De acordo com os coordenadores, serão disponibilizadas 80 novas vagas.

Os núcleos de aprendizagem acontecem na Escola Municipal Amir Zandonati, no bairro Novo Horizonte (1º distrito) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Ji-Paraná.

Em função da pandemia, as aulas são realizadas on line, por meio do aplicativo Zoom.
O retorno das aulas presenciais ocorrerá após liberação das autoridades em saúde. De acordo com Rodolfo Fontinele, está previsto para 15 de fevereiro a divulgação dos selecionados (todos que preencherem os requisitos) para o projeto de música. Ela deverá ocorrer pelas redes sociais e divulgação da imprensa.

O Projeto Ação Social pela Música está em atividade desde o ano de 2011 e recebe apoio da Coloni & Wendi Advogados, Orquestra Fontinele e Fundação Cultural de Ji-Paraná, e também patrocínio da Termonorte e Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, por intermédio da Lei de Incentivo à Cultura.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.