] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 01/03/2021 - 13:03
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


FORÇA TÁTICA
Apenado é preso abrindo boca de fumo em Ji-Paraná

Data da notícia: 2021-01-29 16:57:19
Foto: Comando190
Cerca de 170 investigadores cumpriram 125 mandados de prisão

(Da Redação) Na tarde de quinta-feira (28), durante um patrulhamento de rotina, próximo ao viaduto do 2º Distrito, uma Guarnição de Força Tática abordou um suspeito que estava trafegando na garupa de um mototaxista. Na abordagem, os PM’s acabaram localizando uma porção considerável de Crack e vários produtos de procedência duvidosa, entre eles, dois relógios de pulso novos e um tablet SamSung.

O suspeito foi identificado como sendo H.C.P. e admitiu que estava comprando entorpecentes para abrir uma “Boca de Fumo”, no bairro Primavera. Ele também falou que estava de condicional e que é preso da comarca de Porto Velho, porém chegou em Ji-Paraná na noite passada e viajou sem a autorização da justiça.

Em seguida, H.C.P. levou os policiais até uma casa, localizada na Rua Valmar Meira, no bairro Novo Ji-Paraná, onde estava indo buscar mais drogas.

Nesta casa, os policiais prenderam mais uma pessoa, identificada como W.A.S.R. , e em seu poder foi localizado mais de 1 Kg de Maconha, uma balança digital e uma certa quantia em dinheiro.


Fonte: Comando 190


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.