] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 01/12/2021 - 20:13
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


LATROCÍNIO
Pintor reage a assalto e é morto na frente da esposa

Data da notícia: 2021-02-01 18:29:23
Foto: Divulgação
Crime ocorreu em Ouro Preto e suspeitos foram localizados pela PM e presos em Jaru

Um pintor, identificado como A.A., foi morto a tiros ao reagir a um assalto feito por três criminosos em uma residência de Ouro Preto do Oeste, no sábado (30), no bairro Park Amazonas. Segundo a Polícia Civil (PC), A.A. foi morto na frente da esposa, que ficou em estado de choque e precisou ser levada ao hospital.

Aos policiais militares, encaminhados ao endereço da ocorrência, uma testemunha contou que A.A., de 38 anos, estava na frente do imóvel lavando a camionete, quando foi rendido pelos três bandidos.

Os criminosos ordenaram que o pintor entrasse na casa e, lá dentro, o trio anunciou o assalto. Em dado momento a vítima reagiu e um dos suspeitos atirou no morador.

Logo depois, segundo a polícia, os criminosos pegaram uma TV, três celulares, uma aliança de ouro, várias joias, uma bolsa azul, uma mochila preta e a camionete do casal. O trio então fugiu pela BR-364, sentido Jaru.

Segundo a PM, os assaltantes abandonaram as motos usadas por eles para chegar na residência. A placa de uma delas foi adulterada com fitas isolantes de cor preta, que ficou com os sinais da numeração. Eles também abandonaram uma jaqueta camuflada e uma bolsa com um cartucho calibre 20.

A esposa da vítima entrou em estado de choque, e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital.

Prisão em Jaru
Após receber a informação de que o trio de assaltantes teria fugido sentido Jaru, a PM fez monitoramento por toda região e uma denúncia anônima informou que a caminhonete roubada em Ouro Preto estava circulando em umas ruas de Jaru.

A PM interceptou o veículo e ordenou que os suspeitos descessem com as mãos na cabeça. Eles obedeceram ao pedido e então receberam voz de prisão.

Um dos suspeitos tem 14 anos, segundo a polícia, e os outros dois têm 20 e 22 anos, respectivamente. Na camionete, foram encontrados vários objetos levados da casa do pintor em Ouro Preto, como o celular.

A polícia também apreendeu com eles um arma do tipo garrucha calibre .20.


Fonte: G1 Rondônia


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.