] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 13/04/2021 - 11:48
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


POSSE
Fuscão assume a presidência da Autarquia Municipal de Trânsito

Data da notícia: 2021-02-08 18:28:31
Foto: Assessoria/Divulgação
Antônio Marcos dos Santos, funcionário de carreira da Prefeitura de Ji-Paraná

O servidor público de carreira, Antônio Marcos dos Santos, popularmente conhecido como Fuscão, assumiu a presidência da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Ji-Paraná. Fuscão tomou posse na sexta-feira (5) e já se reuniu com os servidores da pasta.

Antônio Marcos é funcionário de carreira no município há 24 anos e, por último, estava atuando como titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh). Agora, Fuscão assume a entidade que organiza o trânsito no município.

“É uma oportunidade ímpar, que o prefeito Isaú Fonseca [MDB] está me dando, com a indicação do senador Marcos Rogério [DEM]. Assumo com uma grande responsabilidade e muita vontade de trabalhar pelo nosso município”, destacou o novo presidente da AMT.

Fuscão toma posse no momento em que a AMT promove um concurso público, com 15 vagas para contratação imediata, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações para essas vagas variam entre R$ 1.245,00 e 2.801,25.

“Graças a Deus, o concurso já está bem adiantado. Neste domingo [7], foi o teste de aptidão física e eu pude acompanhar de perto. Está sendo feito algo com muita credibilidade, a fim de que logo tenhamos novos servidores para enriquecer a Autarquia”, frisou Antônio Marcos.

O novo presidente da AMT já firmou uma parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para a desativação de alguns semáforos e a implantação de novas rotatórias, para melhorar o controle e a organização do trânsito nas vias do município.

A Autarquia de Trânsito é um dos órgãos municipais que foram transferidos para o antigo prédio do Fórum Desembargador Hugo Auler, na avenida Ji-Paraná, no bairro Urupá. Segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a centralização dos órgãos municipais deve gerar uma economia mensal de até R$ 50 mil.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.