] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 01/03/2021 - 12:55
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ALTERNATIVA
CDL e empresários garantem tratamento profilático para Covid

Data da notícia: 2021-02-15 18:38:32
Foto: Divulgação
A entidade requisitou mais de 3 mil kits no primeiro momento

Acreditando que o tratamento profilático é uma alternativa para reduzir os agravantes da Covid-19, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná manteve contato com os associados para o fornecimento de mais de 3 mil kits de medicamentos para prevenção da doença.

“Desde o início da pandemia, levantamos a bandeira de que o comércio não é o responsável pela contaminação e a entrega desses kits é um exemplo claro de que os cuidados estão sendo adotados. Buscamos manter o comércio aberto e nos preocupamos também com a saúde do colaborador”, declarou André Moreira, presidente da CDL.

A ação contou com a parceria de uma farmácia de manipulação do município que ofertou os kits a preço inferior ao praticado em redes particulares. Foram requisitados mais de 3 mil kits no primeiro momento, totalizando pouco mais de 320 mil doses de vitaminas.

Os inúmeros pedidos por kits profiláticos levaram a diretoria da entidade a dividir os lotes de medicações em duas etapas. “A próxima remessa foi encaminhada recentemente para a farmácia de manipulação e estamos aguardando a entrega das vitaminas para serem montados os kits e entregues aos associados”, afirmou Nayara Trindade, administradora da CDL.

“Acreditamos que desta vez não haverá atrasos. Mas, pedimos a colaboração de todos, pois estamos vivendo um período de pandemia em que aumentou a procura por vitaminas nas redes particulares e consequentemente pode acontecer de faltar a matéria- prima para manipulá-las”, frisou André Moreira.

Nesta semana, a farmácia de manipulação encaminhou o restante das medicações e a equipe da CDL montou uma força tarefa para separar os kits e identificar as empresas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.