] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 25/02/2021 - 15:36
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PREPARAÇÃO
Jogadores do Real Ariquemes passam por avaliação médica

Data da notícia: 2021-02-19 09:41:36
Foto: Divulgação
Trabalho foi realizado em uma clínica particular da cidade

Os jogadores do Real Ariquemes passaram por avaliações médicas, nesta quarta-feira (17), visando o início dos trabalhos de preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

A atividade foi realizada em uma clínica particular da cidade. Seis jogadores participaram da atividade, que contou com a atuação do preparador físico Luis André, o fisioterapeuta Dhiego Antunes e também do médico ortopedista Ramiro Sales.

O médico que comandou os trabalhos com os atletas do Real falou sobre a importância de realizar esse tipo de atendimento.
“Esses jogadores passaram por um cardiologista. Lá, eles realizaram exames básicos de cardiologia e na parte ortopédica. É importante para analisar uma eventual lesão prévia, uma lesão no joelho, uma lesão muscular.

Porque nós temos ainda 40 dias para o começo do campeonato e a gente consegue aí fazer um tratamento conservador da maioria das lesões musculares. Essa avaliação é importante para fazer uma pré-temporada com cautela e individualizada para cada jogador”, destacou Sales.

Dhiego Antunes também falou sobre a ação. Para ele, a antecipação é o que vai fazer diferença para o time entrar bem no campeonato.
“É importante esse tratamento conservador. Se tiver alguma lesão muscular, um entorse de joelho ou até mesmo uma lesão de joelho é realizado esse tratamento na nossa clínica em parceria com o Real Ariquemes”, afirmou Dhiego.

Hoje, sexta-feira (19), mais jogadores do elenco do Real Ariquemes seguirão realizando avaliações médicas de olho no início da preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense.

O Real Ariquemes está no Grupo A do Estadual e estreia, no dia 28 de março, diante do Rondoniense Social Clube, no Estádio Municipal Gentil Valério (Valérião), em Ariquemes.


Fonte: Futebol do Norte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.