Jornal Correio Popular Notícia

NATAL DE LUZ
Produtos regionais movimentam a feira

Data da notícia: 2023-12-22 17:16:40
Foto: Frank Néry/Divulgação
Aproximadamente, 110 expositores participam da feira

Para fomentar a economia e incentivar os pequenos empresários, o governo de Rondônia promove nos dias 22 e 23 de dezembro, a Feira de Empreendedores “Natal de Luz”. O evento, que acontece na rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), sede administrativa do governo, inicia suas atividades às 7h30 e encerra às 21h no primeiro dia.
No dia 23, as atividades serão realizadas nos horários de 16h às 22h. Além das atrações programadas, haverá nesta sexta-feira o show da cantora rondoniense Marla Souza, às 13h30.

A iniciativa acontece por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Superintendência Estadual de Turismo (Setur), Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Com a confirmação de 110 expositores, abrangendo setores como produtos regionais, agroindústria, gastronomia, artesanato e serviços, a feira oferecerá também atrações musicais e um espaço kids para diversão das crianças. A população terá a oportunidade de desfrutar do evento, e de visitar a decoração natalina instalada no Palácio Rio Madeira.

Fonte: Isadora Estolano - Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.