Jornal Correio Popular Notícia

ÚLTIMOS DIAS
Casa do Papai Noel segue aberta para visitações até 6 de janeiro

Data da notícia: 2023-12-27 17:37:39
Foto: Assessoria/Divulgação
Tradicional atração natalina funciona todos os dias, das 18h às 22h

Mesmo com o Natal já tendo passado, a magia continua viva em Ji-Paraná. A Casa do Papai Noel, uma das principais atrações natalinas da cidade, permanece de portas abertas para receber visitantes até o dia 6 de janeiro. Organizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná, o espaço encanta crianças e adultos com a atmosfera mágica que o bom velhinho proporciona.

A Casa do Papai Noel se tornou um ponto de encontro para famílias em busca de momentos especiais nesta temporada festiva. Com funcionamento todos os dias, das 18h às 22h, o espaço oferece a oportunidade única de vivenciar a alegria do Natal.

Seja para tirar fotos, apreciar a decoração encantadora ou simplesmente sentir a magia natalina no ar, a Casa do Papai Noel é um destino imperdível para quem busca prolongar o espírito festivo. A entrada é gratuita, e a experiência proporciona momentos de alegria e descontração para toda a família.

Segundo a Fundação Cultural, todos os anos, mais de 10 mil pessoas visitam a tradicional atração natalina da cidade, o que também gera fomento na economia local.

Muitos pequenos empreendedores aproveitam o período festivo para vender produtos e alimentos em frente a Casa do Papai Noel, gerando uma renda extra para as famílias de Ji-Paraná.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.