Jornal Correio Popular Notícia

JIU-JITSU
Projeto social Leão de Judá é vice-campeão

Data da notícia: 2024-04-05 18:17:44
Foto: Assessoria/Divulgação
Organizado pela Federação de Jiu-Jitsu, o evento atraiu competidores de todo o estado

Nos dias 30 e 31 de março, o Ginásio Gerivaldão, em Ji-Paraná, foi palco de intensas lutas durante a primeira etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu. Organizado pela Federação de Jiu-Jitsu, o evento atraiu competidores de todo o estado.

Entre as equipes que se destacaram, o projeto social Leão de Judá Brazilian Jiu-Jitsu, que compete sob a bandeira Irmão Olímpios/Leão de Judá, se sobressaiu com excelentes performances. Embora tenha conquistado o segundo lugar no quadro geral, com uma diferença bem pequena em relação ao primeiro colocado, todos os atletas da equipe deram um show de técnica e habilidade dentro do tatame.

Com quase 40 competidores, a jornada até Ji-Paraná só foi possível graças ao apoio decisivo do deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD), que disponibilizou ônibus para transportar os atletas, tornando viável a participação da equipe na competição

“Agradecemos imensamente ao deputado Ribeiro do Sinpol por seu apoio incansável ao esporte em nosso estado. Seu constante incentivo e suporte são fundamentais para o desenvolvimento, não só para o crescimento de nossos atletas do jiu-jitsu, mas também para todas as modalidades esportivas no estado. Estamos extremamente gratos por sua dedicação e comprometimento com o esporte em Rondônia”, declarou a direção da equipe Leão de Judá.

Para o professor Wendel, faixa preta e um dos fundares do projeto, é só uma questão de tempo para que cheguem ao lugar mais alto do pódio. “Somos notoriamente o maior projeto social da capital e estamos muito perto de nos tornarmos o maior do estado. Uma prova disso é nossa classificação no último fim de semana. Conseguimos levar 40 atletas do projeto, em comparação com a equipe campeã que levou bem mais. Porém, em termos de qualidade, sem desmerece-los, fomos muito melhores. Batemos na trave mais uma vez nessa etapa, mas estamos chegando e tão logo nosso rugido será ouvido nos quatro cantos de Rondônia”, finalizou o professor.

Com um desempenho admirável e o respaldo de importantes apoiadores, o projeto social Leão de Judá Brazilian Jiu-Jitsu, com sede na zona leste da capital e vários centros de treinamento espalhado na capital, demonstrou mais uma vez sua força e determinação deixando novamente sua marca na história do jiu-jitsu rondoniense, ao mesmo tempo que inspira futuras gerações de jovens atletas competidores.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.