Jornal Correio Popular Notícia

DESAFIO
Marcelo Cruz é pré-candidato pelo PRTB

Data da notícia: 2024-04-09 18:37:06
Foto: Alexandre Almeida/Secom/Alero
O presidente da Alero confirmou que disputará a Prefeitura de Porto Velho

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB), anunciou a pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho. A declaração foi feita pela conta pessoal no Instagram, onde destacou as raízes dele na cidade e a trajetória política.

Marcelo Cruz ressaltou a simplicidade do PRTB, chamando-o de “um partido nanico, um partido que não tem tempo de televisão, não tem recurso, não tem estrutura, é o menor partido do Brasil”. Porém, isso não o desmotivou, pelo contrário, ele enxerga isso como um desafio a ser superado.

“Eu acredito que nesse momento, eu como porto-velhense, tenho muito a oferecer à minha cidade”, afirmou o deputado, assegurando o compromisso com o bem-estar da população. Ele reconhece que o caminho rumo à prefeitura será árduo, com muitas críticas e desafios pelo caminho, mas está confiante na capacidade de superá-los.

“Vamos, que nós temos um Deus que tudo pode e é o dono do mundo, do universo e de todos nós”, acrescentou Marcelo Cruz, demonstrando fé e determinação para enfrentar os obstáculos que surgirem na jornada política.

Com a pré-candidatura anunciada, o cenário político de Porto Velho se aquece. Nos próximos meses, os debates sobre o futuro da cidade devem se acirrar.

Fonte: Rondoniadinâmica




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.