Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Prefeitura convoca candidatos aprovados

Data da notícia: 2024-04-10 17:56:14
Foto: Assessoria/Divulgação
Para o prefeito Joaquim Teixeira e o o secretário da Semusa, Cristiano Pereira, a homologação atenderá a necessidade da população

A Prefeitura de Ji-Paraná homologou a contratação de 30 enfermeiros e 50 técnicos em enfermagem, na quarta-feira (10), no gabinete do Palácio Urupá, a fim de atender a demanda do Hospital Municipal Drº Claudionor Couto Roriz, no 1º distrito, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Anna Beatriz Oliveira da Silva (UPA), do 2º Distrito, e da Central de Regulação de Urgência (CRU) do do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que será inaugurado.

De acordo com o prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (PL), a homologação vai atender a necessidade de muitos pacientes que estão aguardando atendimento no HM e na Upa, durante este período de muitas infecções respiratórias.
Ele informou que a convocação desses novos profissionais é um reforço nas unidades de saúde.

Para o secretário da Semusa, Cristiano Pereira, além dos novos contratados serem lotados nas unidades locais do HM, Upa e no Samu, os profissionais atenderão a nova demanda da Unidade Básica de Saúde (UBS) Green Park que será inaugurada na segunda quinzena deabril.

Ele ressaltou que o contrato é temporário, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


Processo Seletivo

A carga horária para ambos é de 40 horas semanais, e a remuneração para profissionais com nível médio é de R$1.523,47, e para os candidatos com nível superior é de 3.542,09. O concurso foi realizado na segunda quinzena de fevereiro de 2024.

Fonte: Gabriela Suematsu - Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.