Jornal Correio Popular Notícia

CURSO
Mais de 200 sargentos são promovidos em Rondônia

Data da notícia: 2024-04-10 18:12:07
Foto: Assessoria/Divulgação
A formatura aconteceu no ginásio de esportes Claudio Coutinho, em Porto Velho

O governo de Rondônia, por meio da Polícia Militar (PM), realizou na terça-feira (9), no ginásio de esportes Claudio Coutinho, em Porto Velho, solenidade de formatura do Curso de Formação de Sargentos (CFS), com a leitura do ato de promoção de 204 sargentos combatentes e um sargento PM Músico.

O curso teve início em 4 de agosto de 2023, na modalidade de Ensino a Distância. O CFS foi realizado nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Ji-paraná, Cacoal e Vilhena, com duração aproximada de oito meses.

O secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, coronel PM Felipe Vital, agradeceu aos deputados estaduais, pela parceria em destinar recursos por emenda parlamentar para atendimento das demandas da secretaria. Se referindo aos familiares dos promovidos, disse que a vitória é de todos. E ao governador Marcos Rocha (União Brasil), que tem feito de tudo para que as promoções, os cursos de aperfeiçoamentos e valorizações sejam atendidos. Este ano serão ao todo 430 sargentos aperfeiçoados na carreira. Além de que todos os soldados serão promovidos a cabos.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.