Jornal Correio Popular Notícia

SEBRAE
Ji-Paraná recebe Prêmio “Prefeitura Empreendedora”

Data da notícia: 2024-04-12 18:09:03
Foto: Assessoria/Divulgação
O evento aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, em Porto Velho

Representando a cidade de Ji-Paraná, o prefeito Joaquim Teixeira (PL), recebeu na quinta-feira (11), em Porto Velho, o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. O município recebeu o reconhecimento do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Rondônia (Sebrae) pelo desenvolvimento de projetos.

O evento aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Porto Velho. O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora reconheceu as administrações municipais que se destacaram em promover o desenvolvimento econômico e social por meio de iniciativas empreendedoras.

O prefeito destacou a felicidade de participar desse momento em. “Estamos muito felizes e satisfeitos por esse momento, por estarmos aqui recebendo o “Prefeitura Empreendedora”, pois nós sabemos que estamos no caminho certo. Gostaria de parabenizar os empreendedores de Ji-Paraná, esse título faz parte de uma história que vocês construíram”, destacou.

Alessandro Macedo, diretor técnico do Sebrae em Rondônia, enfatizou a importância do prêmio como um estímulo para que as administrações continuem promovendo políticas públicas voltadas para o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável.
“Nesta edição, o prêmio contemplou nove categorias que abrangem diferentes aspectos do empreendedorismo e do desenvolvimento local, refletindo a diversidade e a criatividade das ações implementadas pelos municípios”, explicou Maria Tereza Marangon, coordenadora do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora em Rondônia.

Em sua fala durante a cerimônia de premiação, o presidente da Associação Rondoniense de Municípios (Arom) e prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (União Brasil), destacou a importância desse reconhecimento para as cidades.

“É com grande satisfação que testemunhamos esse evento que reconhece e premia os esforços das administrações em promover o empreendedorismo e o desenvolvimento local. Essa premiação não apenas destaca os municípios, mas também inspira outras cidades a seguirem o exemplo, incentivando a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios e ao crescimento econômico sustentável”, enfatizou Hildon Chaves.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.