Jornal Correio Popular Notícia

SERVIÇOS ESSENCIAIS
Theobroma recebe o Rondônia Cidadã neste fim de semana

Data da notícia: 2024-04-12 18:17:14
Foto: Marcos Mendes - Secom
Pela primeira vez, o programa contará com o trabalho de uma equipe do Ministério Público para atender à população

Acontece hoje, sábado (13), das 8h às 16h, e no domingo (14), das 8h às 12h, mais uma edição do Programa Estadual Rondônia Cidadã, executado pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas) e instituições parceiras. Pela primeira vez, o evento conta com a equipe do Ministério Público (MP), para recebimento de reclamações ou denúncias em várias áreas.

Além da população de Theobroma, podem ser atendidos moradores de municípios próximos.

Alguns dos serviços prestados são: atendimento sobre Seguro-desemprego, abono salarial, abertura da conta Gov.br, atendimento na área da saúde, cadastro no Programa Geração Emprego, auxílio na negociação de dívidas, benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), salário-maternidade, entrada na aposentadoria, emissão do Passe Livre e documentos pessoais, nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) e 2ª via do Título de Eleitor e do CPF, entre outros.

Na edição realizada no último fim de semana, em Castanheiras, foram contabilizados 1.120 atendimentos em diversas áreas. De acordo com os organizadores, mais de 80 mil atendimentos foram realizados, desde a criação do programa.

Fonte: Veronilda Lima - Secom




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.