Jornal Correio Popular Notícia

POLÍTICA
Equipe de transição está completa na capital

Data da notícia: 2024-11-04 09:51:47
Foto: Assessoria
O prefeito Ildon Chaves nomeou os membros da comissão que repassarão os dados à nova administração municipal

A Prefeitura de Porto Velho instituiu, oficialmente, a Comissão de Transição de Governo (CTG). O grupo foi designado para coordenar a transição administrativa entre a atual gestão e o próximo governo municipal. A CTG tem o objetivo de assegurar a continuidade dos serviços públicos e facilitar o acesso do novo prefeito e equipe às informações necessárias para o início de sua gestão.

De acordo com o documento, a CTG estará ativa até 31 de dezembro de 2024. O decreto destaca que a medida segue as recomendações da Decisão Normativa nº 001/2016 do Tribunal de Contas de Rondônia (TCERO), que orienta a adoção de práticas para agarantir uma transição ordenada entre as equipe.

O prefeito Hildon Chaves (União Brasil) nomeou os membros da comissão que serão responsáveis por fornecer dados e documentos relacionados à administração do município.

Foram nomeados Luiz Henrique Gonçalves, coordenador municipal de Contabilidade da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), como coordenador da equipe; Jonathan Pacheco, secretário Geral de Governo e Moacyr Rodrigues Pontes Netto, assessor chefe de Política Governamental, ambos vinculados à Secretaria Geral de Governo (SGG).

A comissão também inclui representantes de várias secretarias e órgãos municipais, como o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos (IPAM), a Superintendência Municipal de Licitações (SML), a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), e a Secretaria Municipal de Administração (Semad).

O decreto designa ainda a participação de Paulo César Bergamin, secretário municipal de Administração; Edemir Monteiro Brasil Neto, secretário adjunto de Regularização Fundiária; e Jeoval Batista da Silva, controlador Geral do Município, além de outros gestores de áreas estratégicas.

A equipe de transição indicada por Léo Moraes é formada por Oscar Dias de Souza Netto, Elias Rezende de Oliveira, David Inácio dos Santos Filho, Nelson Canedo Mota (advogado da campanha de Léo), Ian Barros Mollmann, Wagner Garcia de Freitas, Raimundo de Alencar Magalhães e Jaime Gazola Filho (ex-vereador).

Fonte: Assessoria/Divulgação




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.