Jornal Correio Popular Notícia

CASTANHEIRAS
Prefeitura participa da 4ª Conferência da Pessoa Idosa

Data da notícia: 2025-07-18 18:48:05
Foto: Assessoria/Divulgação
A 4ª Conferência Intermunicipal dos Direitos da Pessoa Idosa foi realizada no município de Novo Horizonte do Oeste

A Prefeitura de Castanheiras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), participou da 4ª Conferência Intermunicipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realizada no município de Novo Horizonte do Oeste.

A conferência promovida pela equipe da Semas e foi um momento de troca de experiências e reflexões sobre os desafios e as políticas públicas que envolvem o cuidado com a população idosa.

O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social de Castanheiras, Sandra Buback, do prefeito Cicero Godoi (PP), além de servidores públicos, que representaram o município na construção coletiva de propostas voltadas à promoção dos direitos da pessoa idosa.

A Prefeitura de Castanheiras agradece ao município de Novo Horizonte do Oeste pela recepção e pela parceria, reconhecendo a relevância do evento para a região. Que momentos semelhantes multipliquem, sempre em favor de uma sociedade mais justa, digna e acolhedora para todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.