São Paulo sem técnico em vista
A diretoria do São Paulo mantém o discurso de que não há pressa para definir quem comandará a equipe no restante da temporada. O vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, descartou a opção por Vanderlei Luxemburgo, um dos nomes especulados, e também afirmou que técnicos estrangeiros não estão em pauta.
Questionado se seria favorável contratar um profissional que já passou pelo clube anteriormente, Leco disse que sim e citou Paulo Autuori, campeão da Libertadores e mundial em 2005.
?Não necessariamente é isso que vai definir, mas pode ser útil, positivo. Ai falaríamos do Autuori, que conhece o São Paulo e está fora do país. Não seria nada de surpreendente ou diferente. Ele é um dos nomes que falam por aí, mas não existe nada?, declarou o cartola, na tarde desta segunda-feira.
Autuori está no Qatar, e pesa contra o fato de ele receber um salário muito alto. Além disso, a cúpula são-paulina não pretende pagar multa rescisória contratual para contar com um novo técnico.Outros nomes cotados são de Leonardo, ex-Milan, Sergio Soares, do Santo André, e Silas, que deixou o Grêmio no último domingo (8). Entretanto, dificilmente o torcedor terá novidades nos próximos dias.
...