Vilhenense morre carbonizado em acidente na BR 364
(Da Redação) O vilhenense Cássio André Lopes, 40 anos, morreu carbonizado após colidir, a carreta bitrem que ele conduzia em um caminhão baú. O grave acidente aconteceu no final da tarde da última segunda-feira, na BR 364 a 17 quilômetros do município de Presidente Médici. O motorista do outro caminhão, Hudson do Brasil Filho, 48 anos, foi socorrido ao hospital de Presidente Médici em estado grave e seu quadro de saúde inspira cuidados.
Segundo apuro a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cássio André vinha de Vilhena com a carreta bitrem carregada de soja, quando foi surpreendido pelo caminhão baú, que transitava no sentido contrário e invadiu a via. No impacto, o vilhenense ficou preso nas ferragens e acabou morrendo carbonizado, devido a explosão do veículo. Já Hudson teve várias fraturas pelo corpo.
O impacto foi tão forte que as duas cabines dos caminhões se soltaram. Partes do motor, câmbio e eixo dianteiro ficaram espalhados pelo asfalto. A guarnição da Polícia Militar de Presidente Médici composta pelo tenente Ranconi, sargento Veronezi, policiais J. Marques e Rogério e o Núcleo de Inteligência, estiveram no local e auxiliaram a PRF no controle do tráfego.
Equipes do Corpo de Bombeiros prontamente chegaram no local e conteram o fogo que já estava consumindo o pasto de uma fazenda.
...