PM fecha mais um comércio de drogas em Ji-Paraná
(Da Redação) A Polícia Militar, numa ação rápida, prendeu um traficante e aprender drogas e utensílios doméstico sem notas, provavelmente produtos de furtos. A operação iniciou-se na tarde de ontem (10), por volta das 17 horas, com a prisão de Francisco de Jesus Lacerda, 18 anos, que assumiu ser um usuário de drogas e estava com aproximadamente oito gramas de crack. Ao ser preso, o rapaz acabou delatando o endereço do suposto ponte de venda de entorpecente, a popular ?Boca de Fumo?.
As guarnições compostas pelos cabo F. Souza e os policiais Alex, Cesário, Fleudes, P. Costa e Daiane, deslocaram-se até ao endereço e na chegada avistaram um homem fugindo pelos fundos da casa. Os policiais rapidamente entraram na residência e conseguiram prender Aqueno Galdino Yoshura, 21 anos e uma menor de 16 anos. Na residência estava uma mulher de 31 anos que trabalhava como empregada doméstica e uma criança de apenas 4 anos.
Durante a busca na residência, os policiais encontraram vários objetos de procedência duvidosa, tesouras, sacolas plásticas cortadas pronto para embalar as ?parangas? e um cofre de porcelana cheio de moedas de um real.
O canil do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionado e o cão farejador Rex, conseguiu localizar cinco ?parangas? de maconha e crack, escondida embaixo de um cano. Segundo informações de vizinhos, o rapaz que fugiu estava com uma sacola plástica na mão.
Enquanto os policiais estavam dentro da casa, a menor recebia várias ligações feitas por presidiários que cumpriam pena no Presídio Agenor Martins de Carvalho. Eles compravam a droga e combinavam para uma pessoa ir buscá-las.
Esta é a segunda vez que Aqueno Yoshura vai preso por comercializar entorpecentes em Ji-Paraná. Na primeira vez, estava vendendo drogas no centro da cidade, juntamente com uma mulher de 56 anos.
...