Motoqueiro inabilitado e embriagado bate em poste
(Da Redação) O motociclista Valmir de Oliveira, 30 anos, inabilitado e totalmente embriagado, por pouco causa uma tragédia na rua Das Mangueiras, bairro Jardim dos Migrantes. A velocidade era tanta, que após subir na calçada, a moto voou sobre um carro que estava estacionado em frente a uma residência.O acidente ocorreu por volta das 22 horas da noite da última terça-feira (17).
Segundo testemunhas, observaram que um motociclista vinha em alta velocidade na Rua Das Mangueiras sentido Monte Castelo e ao passar por um cruzamento, perdeu o controle da motocicleta, subiu na calçada e voou sobre um carro que estava estacionando em frente a uma residência, logo em seguida bateu de frente com um poste de iluminação.
A guarnição composta pelo sargento Bueno Aires, cabo Jhonatam e policial Silveira, esteve no local e foram desacatados pelo condutor, que recebeu voz de prisão e foi conduzido até ao Hospital Municipal e depois de receber os cuidados médicos, foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, onde foi flagranteado por dirigir alcoolizado.
O irmão do Valmir também esteve no local e começou tumultuar os trabalhos da perícia. Ao perceber que iria ser preso, saiu com sua motocicleta sem usar capacete de segurança e em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
De acordo com a Polícia, Valmir tinha emprestado a motocicleta para comprar vinho e cerveja. Enquanto os policiais preenchiam as documentações de praxes, o proprietário compareceu ao local e foi autuado por entregar o veículo a pessoa não habilitada.
...