Ex-presidiários são presos novamente após cometerem assalto
(Da Redação) Os ex-presidiários Leandro Luiz Cirqueira da Silva, 21 anos e Wellington Santos da Rocha, 20 anos, conhecido por ?De Menor?, foram presos após 24 horas que havia recebido a liberdade. A dupla é acusada de ter roubado um pedestre em Ji-Paraná. O assalto aconteceu por voltadas 23 horas da última quarta-feira (18).
Segundo os policiais, uma mulher de 28 anos andava tranquilamente pela rua Curitiba com a rua T-10, quando foi abordada pelos dois ex-presidiários, sendo que um colocou a mão por dentro da camisa e simulando uma arma de fogo, anunciou o roubo. A mulher, sabendo que iria perder seu aparelho celular, resolveu jogá-lo dentro do quintal de uma residência e logo em seguida saiu correndo em busca de ajuda.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento R. Oliveira e os policiais Neiva e Rudghelo, passava pelo local e avistaram a mulher pedindo socorro. Ao saber a história, os policiais começaram a patrulhar a área e quando passaram em frente à residência onde a mulher tinha jogado o aparelho, avistaram os dois homens pulando o muro. Os policiais cercaram o local e conseguiram prender os criminosos. Um deles já estava com o celular na mão.
Leandro Luiz Cerqueira saiu da cadeia na última quarta-feira, e cumpriu uma pena de seis meses por furto e o Welligton ?De Menor?, que é bem conhecido da polícia por praticar vários furtos em Ji-Paraná, também estava preso e ganhou a liberdade junto com seu comparsa.
...