VEC quer vencer em despedida da Série D
Em entrevista ao Extra, o presidente do clube José Carlos Dalanhol, afirmou que a participação do VEC no Campeonato Brasileiro ficou abaixo da expectativa, no entanto ele acredita que a experiência foi válida. "Não podíamos perder a oportunidade de colocar Vilhena em evidência, e mesmo com a desclassificação, nossa equipe não passou por vexame algum, e perdeu jogos em casa por questão de detalhes", frisou.
Sobre o pedido de dispensa do último compromisso do VEC no torneio, o presidente afirmou que o propósito era conter despesas, uma vez que os dois times não tinham mais nenhuma pretensão no torneio, no entanto, a solicitação à CBF foi negada sob a justificativa que afrontava artigos do Estatuto do Torcedor, além de interferir no ranking dos clubes na Confederação. "Portanto, vamos cumprir o compromisso, e tenho certeza que os nossos atletas darão tudo de si para encerrar com vitória a participação do Vilhena no campeonato", ressaltou.
JUVENIL - Depois da derrota do time profissional no último domingo (15), o foco do Vilhena Esporte Clube passou a ser o Campeonato Estadual Sub-18 que começa neste final de semana. O time, que entre os 22 jogadores conta com dezesseis garotos da cidade, treina forte há três semanas, e estreia contra o Cacoal. O jogo que marca o início da jornada dos juvenis de Vilhena será disputado às 13h30 no Estádio Municipal, como preliminar da partida de despedida do elenco profissional da Série D do Brasileiro.
O ingresso para os dois confrontos está sendo vendido a preço promocional, apenas 10 reais.
...