Rapaz é detido por agredir padrasto deficiente
(Da Redação) Um enteado agrediu com socos, chutes e pedradas, seu padrasto de 74 anos de idade. Além da idade avançada, o idoso inda é deficiente de uma perna. Por sorte a Polícia Militar rapidamente chegou no local e evitou uma tragédia. O fato aconteceu na tarde da última quinta-feira (26), por volta das 17 horas.
A Central de Operações recebeu várias ligações dando conta que na rua T-23 com a Teresina, um jovem estava espancando um idoso. A guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Bueno Airis e Silveira, chegou ao local e flagrou o Gilmário dos Santos Nobre, 25 anos, lançando pedras enormes em cima do aposentado, João Francisco dos Santos.
O rapaz reagiu à prisão e ainda tentou agredir os policiais. Após alguns minutos, foi contido e imobilizado. Vizinhos informaram que as agressões contra o padrasto são constantes.
Gilmário dos Santos já foi preso pelo mesmo crime e segundo informações do seu padrasto, no momento em que era ouvido, Gilmário entrou em luta corporal com o delegado.
...