Caso Thaís: Reigota prestará informações à Câmara
O vereador José Carlos Correia Cacau (PRB) confirmou ontem que o procurador da Prefeitura de Ji-Paraná, Armando Reigota Filho, presidente da sindicância interna que investiga o desvio de recursos públicos do município, estará na próxima Sessão Ordinária, dia 14 deste mês, para dar informações sobre as investigações.
O comparecimento do procurador à Câmara é devido a um requerimento aprovado na última quinta-feira requisitando detalhes da investigação. Segundo o vereador Cacau, a sindicância interna ficou de apurar o real valor desviado e de apontar as pessoas envolvidas na fraude. ?Vamos aguardar a presença do Procurador para expor a sociedade informações detalhadas sobre o caso?, disse.
Na época, as informações divulgadas pela prefeitura davam conta de algo próximo de R$ 2 milhões de reais. Os recursos eram desviados a partir de duplicação de nomes e números de CPFs de servidores na folha de pagamento, que era de responsabilidade da empresa Pública Serviços LTDA e que eram inseridos pela servidora Thaís D'Avila.
A Sessão Ordinária está marcada para às 9 horas da manhã na próxima terça-feira (14).
...