Braçal desaparecido é encontrado morto no Rio Machado
(Da Redação) O braçal José Carlos Avelino de Oliveira, 32 anos, que havia desaparecido na noite da última sexta-feira (10), foi encontrado na tarde do último domingo (12), por volta das 13 horas. José Carlos foi localizado enroscado em uma pedra por pescador, a aproximadamente mil metros da ponte do Rio Machado.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, o pescador ligou para a central e informou onde estava o corpo de José Carlos. Um perito esteve no local e nos primeiros exames não teria notado nenhum sinal de violência. José Carlos, segundo a família estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira quando chegou da fazenda onde trabalhava.
A Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação anônima informando que um corpo estaria sobre uma pedra do Rio Machado. A equipe foi ao local pela a estrada passando pelo bairro Duque de Caxias, enquanto outra equipe desceu o rio de barco conseguindo localizar o corpo e levá-lo até as margens do Machado.
Além do Corpo de Bombeiros, também foi acionada a Polícia Técnica que não encontrou nenhum suposto sinal de violência na vítima. Após os trabalhos de rotina o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Devido ao estado avançado de decomposição, o corpo foi levado direto para o cemitério da Saudade onde um médico legista realizou a necropsia. O sargento L. Ricardo registrou o fato na delegacia de Nova Brasília para as devidas providências. ?Tudo indica que ocorreu um afogamento, mas essa certeza somente será conhecida com o resultado do trabalho do perito e do médico legista?, declarou o oficial.
...