Radialista denuncia vereador por calote
(Da Redação) O radialista Vanderli Martins, conhecido no meio profissional como ?Sombra? denunciou o vereador da Câmara de Vilhena, Elias Múscio, a Justiça do Estado, por ter lhe aplicado um calote. Sombra disse que o vereador contratou serviços de carro de som na campanha de 2008 e até hoje não pagou.
Segundo Martins, na campanha municipal passada colocou seu carro de som a serviço exclusivo do então candidato, que depois de vencer o pleito se esquivou de pagar pelo serviço.
Cansado de esperar, Sombra contratou advogado para solucionar a questão, e foi estabelecido acordo, parcelando a dívida em quatro vezes. "Mas ele só pagou uma parcela, e as outras três já venceram", disse o radialista.
Mas a maior revolta de Martins é com a difamação que alega estar sofrendo por parte do vereador, que atualmente é candidato a deputado. "Elias anda espalhando pela cidade que já me pagou o que deve, prejudicando minha imagem perante a população. Sendo assim, eu o desafio a apresentar os recibos", afirma.
Para dar o troco a Múscio, Sombra resolveu usar o mesmo artifício, e está procurando a imprensa para revelar o caso.
...