Cocaína e celulares são encontrados em presídio feminino de Ji
(Da Redação) Agentes penitenciários do complexo estadual Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, ao invez de encontrarem água, frutas, comida ou refrigerante na geladeira, acabaram encontrando dentro do eletrodoméstico da ala feminina da penitenciária, maconha, cocaína e celular. A geladeira estava na cela da presa Tatiane de Oliveira Florenço, 27 anos. A apreensão aconteceu na tarde da última sexta-feira (17) durante uma revista de rotina.
Conforme informou no Boletim de Ocorrências, próximo das 16 horas, o sargento Osvaldo Silva realizava revista de rotina no pavilhão feminino, e no momento que estava na cela da presa Tatiane de Oliveira observou algo estranho na geladeira da mesma.
Para a surpresa do policial no interior do revestimento, foram encontrados dois invólucros de plástico com substância branca, sendo provavelmente cocaína, e outros dois invólucros de substância escura, possivelmente sendo maconha, e ainda um telefone celular.
O policial acionou os agentes penitenciários que indagou as presas, sendo que ninguém se apresentou como dona da droga. A detenta Tatiane Oliveira, proprietária da geladeira, foi encaminhada á Delegacia de Polícia Civil, juntamento com os objetos apreendidos para prestar esclarecimentos.
...