Polícia prende quadrilha após tentativa de roubo em caixa eletrônico
(Da Redação) A Polícia Militar de Presidente Médici prendeu, na manhã do último sábado (2), uma quadrilha de assaltantes acusada de terem tentado roubar o dinheiro de um caixa eletrônico no prédio da Prefeitura do município. A tentativa de roubo aconteceu na noite da última sexta-feira (1), por volta das 23 horas. Na operação foram presos Cristiano Raimundo, 24 anos, residente em Goiânia, Cléia Bezerra da Silva, 30 anos, residente em Cuiabá e Antônia Aquino Irigoyens, garota de programa residente no Paraguai. Os policiais apreenderam o veículo Celta, de placas EEK 2482, usado na fuga dos criminosos.
Segundo apuraram os policiais, três pessoas armadas e encapuzados entraram no prédio e amarraram o guarda. Logo em seguida, começaram a cortar o caixa eletrônico usando um maçarico. Por volta das 04 horas da manhã, os assaltantes conseguiram furar as quatro paredes do caixa, mas não levaram o dinheiro. Depois de cometerem o roubo mal sucedido, fugiram do local.
Durante a fuga, os criminosos se depararam com várias pessoas que faziam segurança na feira da pechincha, ao lado da Prefeitura, e sem dar chance de defesa, começaram a atirar. A guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais Diones e Filho, rapidamente chegou no local e avistou um veículo Celta saindo em alta velocidade. Os PM?s acompanharam o veículo à distância até um hotel na cidade.
A guarnição de serviço e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar entraram no estabelecimento e localizaram parte do bando escondido em um dos quartos. De acordo com a Polícia, o restante da quadrilha conseguiu fugir levando armas e munições de grosso calibre, mas já estão sendo monitorados.
A quadrilha estava hospedada na cidade há mais de duas semanas e planejavam roubar vários comércios em Presidente Médici....