Ladrão apavorado morre asfixiado por vítima
A tentativa de assalto aconteceu na noite da quarta-feira por volta das 21h30, no Bairro Cristo Rei, na linha 135 em Vilhena, ao lado da faculdade IESA. O ladrão ainda não identificado abordou Douglas Gregore, 19 anos, na estrada que dá acesso ao setor chacareiro com uma faca em punho, dizendo que era um assalto. Douglas entregou o celular e o ladrão saiu correndo para dentro da mata deixando para trás uma bicicleta jogada na beira de uma cerca.
Ao perceber que o ladrão ficou apavorado, Douglas adentrou em seguida atrás dele na mata, seguindo-o apenas com a luz do celular. Ao alcançá-lo Douglas entrou em briga corporal, por ter anos de experiência em artes marciais, Douglas imobilizou o ladrão com uma gravata no pescoço sem a intenção de matá-lo.
Douglas percebeu que o ladrão não estava mais reagindo e o soltou, logo em seguida voltou para estrada para chamar a polícia. Os policiais ao chegar ao local encontraram Douglas na estrada, ao ser perguntado do ocorrido, ele levou os policiais até onde estava o corpo do bandido estirado no chão e constataram que o ladrão havia morrido por asfixia.
A polícia está atrás de informações para identificar o corpo, pois o mesmo não portava nenhum tipo de documento. Douglas foi conduzido para delegacia onde foi ouvido pelo delegado de plantão para apuração dos fatos....