PolÃcia Civil prende dois assaltantes em Ji-Paraná
(Da Redação) O Sevic (Serviço de Investigação e Captura da 1ª Delegacia de PolÃcia Civil e Ji-Paraná), predeu na última quinta-feira (7), Odilésio Cerqueira Alves, acusado de vários furtos e roubos ocorrido na cidade nos últimos dias.
Lesão como é conhecido foi reconhecido por várias pessoas e como já havia contra o mesmo mandado de prisão preventiva, o assaltante foi recolhido ao presidio central e se encontra à disposição da Justiça, para que possa responder pelos crimes cometidos.
A equipe prendeu também Ricardo Souza Oliveira conhecido como ?Cadim?. Na delegacia o rapaz foi reconhecido pela pratica de dois roubos em Ji-Paraná, sendo um inclusive ocorrido na manha da última quinta-feira. Ricardo nega as acusações, no entanto o delegado responsável pelo caso disse não ter duvida da participação de ?Cadim? nos crimes em que foi reconhecido. O mesmo foi autuado em flagrante e ainda foi dado cumprimento ao mandado de prisão pela fuga do regime semiaberto, sendo recolhido ao presidio Central e encontra-se a disposição da Jusitiça.
A equipe conseguiu ainda chegar a identidade de um assaltante que vinha aterrorizando o comercio ji-paranaense com pratica de estelionato. O acusado efetuava compras com cheques clonados de uma conceituada empresa de Ji-Paraná. Após vários dias de investigação os policiais conseguiram chegar a pessoa de Adalberto Oliveira de Souza, proprietário do veÃculo Fiat Uno, Cor Branca, Placa NCB-0184, cujo veÃculo sempre era utilizado no transportes das compras feitas por Jerferson Alves de Souza, responsável por efetuar as compras e passar os cheques clonados no comercio.
Jeferson não foi localizado ainda, mas segundo os Policiais nas próxima horas este deverá se apresentar para esclarecer os fatos, caso isto não ocorra a equipe vai localizá-lo e apresentá-lo na delegacia para as providencias. Adalberto foi interrogado e indiciado pelo delegado Julio Paixão e após, foi liberado por não está em estado de flagrante, porem teve seu veÃculo apreendido por ter sido utilizado na pratica de crime....