Ex-presidiário mata jovem no trânsito de Ouro Preto do Oeste
(Da Redação) O trânsito de Ouro Preto do Oeste continua problemático e letal, desta vez a jovem Jaqueline Amada da Silva, 16 anos, perdeu a vida em um acidente automobilístico ocorrido na manhã do último domingo (10). O acidente fatal ocorreu nos cruzamentos das Ruas Castelo Branco com Dom Pedro II, bairro Liberdade, quando o condutor da caminhonete Ford Ranger, vermelha, placas IJS ? 1028/RO identificado como sendo o ex-presidiário Joab Alves, que estava dirigindo em alta velocidade perdeu o controle do veiculo e a partir deste momento sinistro é que vem surgindo versões diferentes para a morte da jovem Jaqueline Amada da Silva.
Testemunhas, primeiro teriam visto a jovem dentro da Camionete no momento em que o condutor perdeu o controle da direção, fazendo com que a adolescente fosse arremessada, batendo com a cabeça no solo sofrendo hemorragia, lesão no ombro esquerdo e lesões em ambas as pernas.
Já outras pessoas teriam afirmado aos policiais que atenderam a ocorrência, que a jovem estava caminhando normalmente quando teria sido atingida pelo veículo no momento em que capotou. O delegado adjunto da delegacia de Polícia Civil, Marcos Vinicius Filho disse que será aberto um inquérito policial para apurar a verdadeira causa da morte de Jaqueline Amada. ?Já estamos investigando essa tragédia?, afirmou Marcos Vinicius.
O motorista, Joab Alves após o acidente tomou rumo ignorado. Ele já teria passagem pela delegacia local sob a acusação do crime de roubo e furto em Ouro Preto. Conforme informações de populares, a jovem e o condutor teriam passado a noite em uma casa noturna, fato que a delegacia também investigará. ...