Apenado leva tiros quando trabalhava para prefeitura
(Da Redação0 O apenado André Silva Souza, 29 anos, do regime Semi-Aberto que presta serviço para a Prefeitura de Jaru quase foi assassinado na tarde da última quarta-feira (13) quando estava trabalhando podando árvores. A tentativa de homicídio aconteceu no Setor 04 e o acusado de ser o autor dos disparos, segundo a Polícia Militar, é outro apenado Elias Andrade de Jesus, conhecido no mundo do crime por ?Fedido?.
Segundo conta no Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, o apenado André Silva, estava trabalhando cortando galhos de árvore, por volta das 16 horas, quando recebeu três tiros. Ele foi socorrido no próprio caminhão da Prefeitura e levado ao Hospital Municipal de Jaru.
A vítima sofreu três perfurações, sendo uma no tórax, lado esquerdo, uma na perna esquerda e a outra na região dos quadris. Devido à gravidade dos ferimentos a preso foi transferida para Porto Velho.
Conforme a Polícia apurou, os disparos teriam sido efetuados por outro apenado conhecido pelo apelido de Fedido, que reside naquela região onde aconteceu o crime. A Polícia Militar realizou buscas ao autor dos tiros, mas não conseguiu localizá-lo....