Mulher é presa com mais de um quilo de cocaína em ônibus intermunicipal
(Da Redação) Agentes do DENARC (Departamento de Narcóticos de Porto Velho), numa operação realizada na noite do último sábado (16), prendeu Daiane Moraes da Mota, que transportava de Guajará-Mirim para Porto Velho mais de 1,5 quilos de cocaína oxidada. Na última sexta-feira (15), os policiais da ?Força Tarefa da Operação Muralha?, prenderam a jovem Raiane Santana Rodrigues, 20 anos, que transportava 1,5 quilos de cocaina da Bolívia para a cidade de Ji-Paraná.
A droga foi encontrada pelos Agentes do DENARC de Porto Velho dentro de duas caixas de som, no interior de uma caixa de papelão, no ônibus onde viajava Daiane. Ela confessou que transportava a droga a pedido de um homem conhecido apenas como ?Branco? e que receberia a importância de R$ 1.4 mil pelo trabalho.
Já Raiane Santana, que também era "mula", receberia R$ 500,00 pelo serviço em Ji-Paraná. Tanto Raiane como Daiana, após serem autuadas em flagrante delitos, foram conduzidas ao Sistema Prisional onde aguardarão a disposição da Justiça de Rondônia....