Cartola quer valorizar atletas de Rondônia
O Ji-Paraná conquistou no último domingo (17) o título do Campeonato Rondoniense Sub-18. O Galo da BR ficou no empate em 3 a 3 diante do Atlético Rondoniense, no estádio Biancão, na final do Estadual da categoria.
Para o técnico do Galo da BR, Luciano de Almeida, o grupo soube lidar com as dificuldades ao longo da competição. ?Foi um jogo muito truncado. Ninguém acreditava em nós, mas tivemos pessoas que estavam, em oração, antes dos jogos. Entregamos nas mãos do Senhor e ele nos abençoou?, ressaltou o treinador.
Visando a Copa São Paulo, o treinador realizou uma visita à Porto Velho na ontem (19), em busca de reforços para a competição. ?Tive uma conversa agendada com o Tadeu (do Clube Atlético Rondoniense) e vou tentar buscar outros garotos que se destacaram no Moto Clube e Cruzeiro?, afirmou o cartola ji-paranaense.
Diferentemente dos últimos representantes do estado, o Ji-Paraná vai adotar uma política caseira. ?Temos que mandar uma relação de 30 jogadores e depois fechar a lista final com 25, porém, a nossa ideia é valorizar os jogadores formados em Rondônia?, destacou. ...